quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Último Show de Michael Jackson após 70 dias de sua morte




A mãe do cantor, Katherine, solicitou que o fundo fiduciário Michael Jackson Family Truste arcasse com as despesas do sepultamento e a justiça autorizou o pedido. O valor total da cerimônia, porém, não foi divulgado.

"Os custos serão extraordinários, mas Michael Jackson era extraordinário", disse nesta quarta-feira Jeryll Cohen, advogada representante da família do cantor, em uma audiência realizada na Corte Superior de Los Angeles. Segundo ela, uma das razões para o alto preço é o fato de que foram compradas 12 covas, apesar de ainda não ter sido revelado o porquê.

Entre os gastos extravagantes relacionados com o funeral está a fatura de um restaurante de Connecticut, no leste dos Estados Unidos, que fornecerá bolinhos de ricota para a ocasião, informou ontem o site especializado em celebridades TMZ.

Hoje, mais de dois meses após sua morte, Jackson será sepultado em cerimônia privada para família e amigos, entre fortes medidas de segurança, que incluem restrições no tráfego aéreo na região.

Marlon, um dos irmãos de Jackson, declarou que os três filhos do cantor escreveram cartas a seu pai que serão enterradas junto a ele, da mesma forma que uma de suas célebres luvas brancas.

A cerimônia de enterro de Jackson, que morreu no dia 25 de junho em Los Angeles, será apenas para a família e amigos íntimos. Ainda segundo Marlon, a despedida durará 45 minutos e o réquiem ficará a cargo da cantora Aretha Franklin. A grande amiga de Jackson, Diana Ross, confirmou presença.












2 comentários:

  1. quem é rei, NUNCA perde sua majestade !

    EgídioNeto - PB

    ResponderExcluir
  2. sei de uma coisa michael sempre vai ta vivo na minha historia suas canções vai ser eterna para mim sempre e quanto eu olha para o céu ele sempre vai esta lá uma estrela .
    odair josé da costa
    erternamente fã

    ResponderExcluir